Bruna_Ellen_-_Lutadora_patrocinada_pela_Muquirana_SegurosA lutadora Bruna Ellen precisa de ajuda para ir ao Mundial de Kung Fu: contamos com você!

A vaga da lutadora patrocinada pela Muquirana Seguros Online, Bruna Ellen Pereira, no Campeonato Mundial de Kung Fu Wushu está garantida, mas os custos para sua participação são altíssimos e inviáveis para sua família financiar sozinha. Por isso, além de ajuda de nossa empresa, junto a sua família criamos uma campanha de arrecadação para ajudar nessa empreitada.

Assista vídeo da campanha: clique aqui!

A competição ocorrerá na Turquia em março deste ano. Apesar de sua importância para a luta esportiva brasileira, não conseguimos apoio da Prefeitura Municipal de Campinas (SP) e outras instituições públicas ligadas ao esporte. Infelizmente, modalidades esportivas menos midiáticas como o Sanda (Boxe Chinês – Kung Fu) não recebem tanto apoio e atenção quanto deveriam, apesar de nosso país ter muitos talentos e prodígios como Bruninha.

Como apoiadores do trabalho de Bruna e em nome da toda sua família, a Muquirana Seguros Online convida todos os leitores de nosso blog sobre seguros a ajudar Bruninha nessa empreitada. O dinheiro arrecado será integralmente utilizado para sua participação no Mundial e a discriminação dos custos pode ser conferida na página da campanha no Catarse, maior ferramenta colaborativa da internet.

Confira aqui campanha para levar Bruninha ao Mundial de Kung Fu!

Se você não pode ajudar com uma doação, ajude compartilhando a campanha com seus amigos, familiares e conhecidos! O valor mínimo de doação é R$10 e todos os colaboradores serão presentados com um prêmio simbólico feito pela própria Bruna.

A ferramenta de arrecadação do Catarse é extremamente transparente e confiável, e funciona na base do “tudo ou nada”: se Bruninha não atingir a meta estipulada, o dinheiro é devolvido aos colaboradores e nem Bruninha nem o site Catarse ficam com nada.

Acreditamos que sonhos como o de Bruninha ajudam nossa juventude a crescer e se desenvolver, aspirando sonhos cada vez maiores. O esporte é um caminho fundamental para o desenvolvimento humano e Bruninha é exemplo disso. Contamos com sua ajuda, seja ela da forma que for, e agradecemos desde já os minutinhos que você dispôs lendo essa mensagem.

Curta e compartilhe!