“Bem, já sou cliente há muitos anos, creio que devo ser um dos primeiros, pois quando recebi a visita do João Celso, começamos a fazer seguros, fizemos primeiro do carro, depois apartamento, e assim desde que o João Celso começou, estamos juntos.

Por estar muito tempo com a corretora, posso dizer que hoje não mudaria para nenhuma outra, até como exemplo, meu irmão é corretor de seguros, e ele respeita minha opinião, pois disse a ele que há muitos anos tenho os seguros com o João Celso e não gostaria de mudar, pois tenho um atendimento vip. Em todos os meus sinistros, contando com um furto auto e outro de roubo, entre outros não tive nenhum problema e preocupação, pois a corretora do João fez todo o contato entre eu e a Seguradora, além acompanha os sinistros, deixando-nos a par de tudo. Outra diferença é que a corretora do João sempre busca as melhores opções de seguro para o cliente. Às vezes não é o preço que manda, mas o tipo de seguro correto que se deve fazer, isso faz a diferença na hora do sinistro. Um exemplo disso foi o último sinistro de furto que sofri, se o seguro fosse feito somente pelos carros sem os acessórios opcionais que inclui na compra, eu teria perdido muito dinheiro, e a orientação foi fundamental para a satisfação e a segurança na hora de ter o bem reposto pelo seguro.

Já precisei acionar meu seguro várias vezes, e a grande diferença foi que eu não precisei correr atrás de nada, foi só levar os documentos ao escritório que tudo foi resolvido, inclusive na hora de acionar o seguro, eu prefiro falar antes com o João, pois até o guincho foi chamado por ele e seus atendentes.

Vários são os diferenciais da empresa do João Celso:
1- Atendimento ao cliente com respeito e cordialidade, sou tratado como um cliente isso faz a diferença.
2- Como nossa proposta é analisada inclusive trazendo as melhores opções de mercado com relação a preço e produtos.
3- A confiança que a corretora mostra no relacionamento com cliente, baseado em competência e resultados.
4- Me sinto em casa, pois sou tratado como amigo e não como cliente, o serviço de consultoria é fantástico.
5- Quando preciso e apresento um amigo com problema no seu seguro, mesmo não sendo cliente da minha corretora, ela resolve o problema, e sou testemunha disso, um amigo estava com demora para receber seu sinistro num caso de roubo de carro e a corretora do João resolveu rapidinho, e esse meu amigo hoje é cliente com sua família e ainda me falou que indica para um grande numero de amigos.
6- Funcionários competentes e atenciosos, com as causas dos clientes, pois não parece, o sinistro é uma coisa que deixa as pessoas sem chão, seja ele de qualquer natureza, por isso chama sinistro, e há uma necessidade de pessoas que possam ajudar os clientes nesse momento difícil e esse talvez seja um dos grandes diferenciais.

Em resumo posso dizer que nos ramos de corretagem de seguros, conhecimento da área, relacionamento com clientes e seguradoras, o João Celso e sua equipe estão bem a frente de seus competidores e por isso traz satisfação aos seu clientes.

Um forte abraço e sucesso ”

Iussef Zaiden Filho

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