Conheça a Muquirana Corretora de Seguros Online!

A MUQUIRANA Seguros Online (SUSEP:10.2012513.5) é um projeto desenvolvido por Jessica M. Dalcol (Economista-Unicamp) junto a João Celso Dalcol (Corretor de Seguros desde 1990) e Tarciza B. M. Dalcol (Publicitária-ESAMC). Procuramos somar o que cada um tem de melhor: Os 25 anos de sucesso de João no ramo de seguros + o foco em gestão de inovação, tecnologia e qualidade de Jessica + expertise em comunicação e marketing de Tarciza. Dessa combinação nasceu uma proposta diferente de corretora de seguros: Nós existimos para ajudar nossos clientes e visitantes.

  • Já são mais de 1.000 dúvidas respondidas em nossos canais gratuitamente.
  • Temos clientes de todo o Brasil, do Nordeste ao Sul, com seguro de automóvel, seguro residencial, seguro de vida e seguro empresarial.

A Muquirana Seguros Online visa ampliar a acessibilidade dos serviços de seguros com um site funcional e prestativo, onde o cliente não apenas recebe as cotações que deseja, como também tem acesso a informações, notícias e dicas, além de promoções e premiações. Através desses dois pilares – um site funcional e prestativo – buscamos valorizar a figura do cliente e do corretor de seguros.

Nossos clientes contam com atendimento humanizado e personalizado. Nosso foco é acertar 100% para sua máxima satisfação. Mas sabemos que somos humanos e podemos errar, por isso também fazemos largo trabalho de gestão de qualidade para ouvir os clientes e buscar melhorias constantes.

A valorização da figura do corretor de seguros, por sua vez, se dá através da escolha consciente de não adotar um sistema de cotação diretamente online, no qual o cliente faz todo o procedimento de contratação sozinho, como se fosse a compra de um produto qualquer, como um livro ou um sapato. Diferente de corretoras que têm optado por esse caminho, disponibilizando preços e contratação direta pelo cliente, acreditamos que a desumanização da contratação de seguros só traz prejuízos ao cliente, uma vez que não conta com a assessoria do corretor sobre cláusulas e benefícios de contratação de um produto muito complexo. Na hora do sinistro, quem sofre é o cliente. Por isso nos recusamos a eliminar a intermediação do corretor, tanto na cotação, quanto na contratação e acionamento do seguro em caso de sinistro.

Be Sociable, Share!